| Atividade 4 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Atividade 4 Sex Mar 06, 2009 9:53 am | |
| Responda às questões:
a) Na sua opinião, por que a caterpie tem esse nome?
b) Na vida real, o que a caterpie e suas evoluções lembram?
c) A caterpie e a weedle evoluem para um tipo de casulo, mas a última evolução é diferente. Por quê?
Quem acertar as respostas, TODAS as respostas, ganha 250 reais |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atividade 4 Sex Mar 06, 2009 10:39 am | |
| a) provavelmente, o "autor" desse nome estava inspirado em algum jogo e dps deu 1 bug no jogo! b)2ª evolucao-um casulo; 3ª evoluçao-uma borboleta c)pois sao especies diferentes |
|
| |
rodrigo
Número de Mensagens : 140 Idade : 33 Humor : luta pokemon Pontos : 117 Data de inscrição : 14/03/2009
Ficha do personagem Dinheiro: (14900/999999) Pokemons Guardados: Itens:
| Assunto: Re: Atividade 4 Sáb Mar 14, 2009 7:52 pm | |
| a- devido a pesqisa resetes cartepie de caterpilhar (lagarta) em ingles. b- mais parece o processo da metarmofosse da lagarta para a borboleta. c- por de todo o tipo de casulo sempre ha de sair algo novo e esse e o motivo. | |
|
| |
Tetorto
Número de Mensagens : 3 Pontos : 1 Data de inscrição : 15/03/2009
Ficha do personagem Dinheiro: (1000/999999) Pokemons Guardados: Itens:
| Assunto: Re: Atividade 4 Dom Mar 15, 2009 8:50 am | |
| a) provavelmente, o quem inventou o pokemon gostava desse nome!
b)2ª evolucao-um casulo; 3ª evoluçao-uma borboleta
c)sao mt espeçiais e diferentes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atividade 4 Dom Mar 15, 2009 8:58 am | |
| praticamente vc me copiou |
|
| |
joaogabiri
Número de Mensagens : 32 Idade : 26 Localização : Andando por ai!!! Emprego/lazer : Treinador pókemon Humor : alegre Pontos : 51 Data de inscrição : 18/03/2009
Ficha do personagem Dinheiro: (0/999999) Pokemons Guardados: Itens:
| Assunto: Re: Atividade 4 Qui Mar 26, 2009 8:21 pm | |
| a) Caterpi tem esse nome pois lembra um lagarto b)uma borboleta, primeiro ela é uma lagarta(caterpi) e depois um casulo(metapod) e depois a borboleta(buterfree) c) eu acho que é porque o autor se enspirou no que ele fazia quando criança (ele colecionava insetos) dai nasceu o caterpi , ele deve ter desenhado o cartepi enspirado em uma borboleta e sua vida.
não sei se acertei!! espero te acertado!!! | |
|
| |
Juliana Admina
Número de Mensagens : 74 Pontos : 87 Data de inscrição : 25/03/2009
Ficha do personagem Dinheiro: (2000/999999) Pokemons Guardados: Itens:
| Assunto: Re: Atividade 4 Sex Mar 27, 2009 3:33 pm | |
| 1:Por que quando elle botou este nome estava pensando em algum tipo de empilhadora(caterpie em ingles eh empilhadora)
2:Uma metamorfose (Processo de transformaçao de uma borboleta)
3:Caterpie ~~>Caterpie é um pequeno pokémon inseto que tem a habilidade de criar uma espécie de rede, para prender seus adversários com fios que ele mesmo produz. Este pokémon tem ventosas como pés, o que o ajuda a subir nas paredes e nas árvores.
Weedle ~~>Weedle é um pokémon inseto, que mostra que tamanho não é documento. Ele possui um ferrão muito poderoso que pode envenenar seus adversários .
e acho que e isso | |
|
| |
Mestre P
Número de Mensagens : 56 Idade : 25 Localização : sao paulo Emprego/lazer : tenho uma insiguinia de pedra eu ganhei do sival Humor : engraçado Pontos : 61 Data de inscrição : 31/03/2009
Ficha do personagem Dinheiro: (0/999999) Pokemons Guardados: Itens:
| Assunto: Re: Atividade 4 Qua Abr 01, 2009 7:38 am | |
| a) provavelmente, o "autor" desse nome estava inspirado em algum jogo e dps deu 1 bug no jogo! b)2ª evolucao-um casulo; 3ª evoluçao-uma borboleta c)pois sao especies diferentes | |
|
| |
Juliana Admina
Número de Mensagens : 74 Pontos : 87 Data de inscrição : 25/03/2009
Ficha do personagem Dinheiro: (2000/999999) Pokemons Guardados: Itens:
| Assunto: Re: Atividade 4 Qua Abr 01, 2009 4:32 pm | |
| Nao vale mestre p voce copiou tudo do Henrique | |
|
| |
miguel
Número de Mensagens : 27 Pontos : 27 Data de inscrição : 04/04/2009
Ficha do personagem Dinheiro: (4900/999999) Pokemons Guardados: Itens:
| Assunto: Re: Atividade 4 Dom Abr 05, 2009 9:45 am | |
| a)o nome caterpie vem de lagarta ou lagarto caterpie é uma largata b)como todos sabem caterpie e uma lagarta como coloquei ali em cima e as lagartas fazem um casulo que em mais ou menos uma semana nasce uma borboleta c)caterpie e weedlle sao bem diferentes mas nao julgue os pokemons pela aparencia weedlle e caterpie viram a mesma coisa?naao weedlle evolui para kakuna que evolui para beedril uma unica diferensa é que a beedril tem um bom ferrão e o weedlle tambem kakuna nao faz quase nada caterpie,metapod,butterfrre ai sao uma metamorfose de borboleta weedlle,kakuna,beedril sao mais ou menos uma metamorfose de abelha
deu certo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atividade 4 | |
| |
|
| |
| Atividade 4 | |
|