123
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

123

789

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ajuda para iniciantes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 229
Pontos : 87

Ficha do personagem
Dinheiro:
Ajuda para iniciantes Left_bar_bleue999999/999999Ajuda para iniciantes Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Pokemons Guardados:
Itens:

Ajuda para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Ajuda para iniciantes   Ajuda para iniciantes Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:42 am

Quem estiver começando, passe la em "Cidades de Kanto" depois em "Cidade de Palet" e depois "Primeiro pokemon"e escolha qual pokémon você irá querer.

Para você comprar pokébolas (em geral) você vai na loja se você tiver dinheiro peça a quantidade que você quiser q eu estarei providenciando o mais rápido possível.

Para capturar pokémons você inventa uma batalha entre o seu e o pokémon selvagem.

Você pode evoluir algum pokémon durante uma batalha.

Você pode passar o nível do pokémon ao derrotar o oponente (1 nível)

Para trabalhar, você escolhe em que você irá trabalhará e ficará o dia inteiro trabalhando, isto é, não poderá capturar pokémons ou fazer qualquer outra coisa.

Se você obter um fóssil trabalhando, então você deve avisar que conseguiu um fóssil e quer vende-lo em alguma loja, então eu tirarei o fóssil de você e lhe darei o dinheiro que o fóssil equivale. Ou então você pode transformar o seu fóssil de volta para pokémon na cidade de "Cidade de Veridian" e depois em "Museu Pokémon".
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonworld.forum.st
Cosmos

Cosmos

Masculino
Número de Mensagens : 24
Pontos : 0

Ficha do personagem
Dinheiro:
Ajuda para iniciantes Left_bar_bleue1000/999999Ajuda para iniciantes Empty_bar_bleue  (1000/999999)
Pokemons Guardados:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Ajuda para iniciantes   Ajuda para iniciantes Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:52 pm

Mas como façp para jogar??Vlkws
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
Dinheiro:
Ajuda para iniciantes Left_bar_bleue999999/999999Ajuda para iniciantes Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Pokemons Guardados:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Ajuda para iniciantes   Ajuda para iniciantes Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:54 pm

tipo vc inventa uma historia ou uma batalha no local de captura pokemon com os pokes q vc tem dae vc pega e eu t dou o pokemon se eu achar bacana a historia ou batalha entendeu? =D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para iniciantes   Ajuda para iniciantes Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:55 pm

voce decide seu destinomas por exemplo, eu posso ficar botando pra ficae ganhando bixo direto,ganha pedra direto, o ate 999.999 de grana no chao, mas assim, nao vai ter graça, nm vc vai tar se divertindo, e mais legal voce ganhar,perder e etc...
Cosmos

Cosmos

Masculino
Número de Mensagens : 24
Pontos : 0

Ficha do personagem
Dinheiro:
Ajuda para iniciantes Left_bar_bleue1000/999999Ajuda para iniciantes Empty_bar_bleue  (1000/999999)
Pokemons Guardados:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Ajuda para iniciantes   Ajuda para iniciantes Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:03 pm

Eu quiria saber o seguinte se eu preciso de baixar alguma coisa ou onde vou para duelar com outros pokemons no site...Vlws
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
Dinheiro:
Pokemons Guardados:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Ajuda para iniciantes   Ajuda para iniciantes Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:04 pm

cara ja disse n e d duela nem precisa baxa nada vc posta uma batalha ou uma historia na area de captura pokemon pra captura
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para iniciantes   Ajuda para iniciantes Icon_minitime

Ajuda para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1