123
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

123

789

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mini-Guia/Tutorial se dando bem no jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Mini-Guia/Tutorial se dando bem no jogo Empty
MensagemAssunto: Mini-Guia/Tutorial se dando bem no jogo   Mini-Guia/Tutorial se dando bem no jogo Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:36 pm

Bom, vejo que muitas pessoas, estão meio "desorientadas" então resolvi criar esse guia/tutorial.
OBS: Este guia/tutorial é bem interessante! Vale a pena ler!

1ª Parte: Tipos de Pokémons:
Nunca tenha só um tipo de pokémon, por exemplo: se eu só tiver pokemon de fogo e depois ir para um ginásio de água, certamente eu irei perder. Então sempre varie em seus tipos de pokémons.

2ª Parte: Ginásios:
Sempre antes de ir a algum ginásio, capture/compre alguns pokémons que seja bom contra o outro pokémon, e tente sempre ter alguma potion, elas irão te ajudar muito.

3ª Parte: Ataques:
Se você não sabe bem os ataques do seu pokémon, pergunte la na parte de guia de ataques, então, se você juntar os ataques, você formará um combo!!
EX: Feraligatr, de Arranhão junto com a mordida e depois hidro bomba!
Assim, você logo vencerá!

4ª Parte: Níveis e Evoluções:
Sempre tente deixar a maioria dos seus pokémons na evolução final e em níveis altos, assim ele será mais forte.

Bom... é esse meu guia/tutorial... se alguém tiver idéias como melhorá-lo, me mande por mp...

Créditos: Eu mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Guia/Tutorial se dando bem no jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1