123
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

123

789
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atividade 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Atividade 1 Empty
MensagemAssunto: Atividade 1   Atividade 1 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:26 pm

Aki vc ganha dinheiro fazendo as atividades propostas sobre pokemon.

Atividade 1

Escreva um textinho de no minimo 25 linhas no qual um bulbassaur trava uma batalha com um geodude, seguindo os seguintes requisitos:

*Bulbassaur evolui para Ivysaur
*Ivysaur evolui para Venusaur
*Geodude evoluiu para Graveler
*Graveler foge
*Venusaur vai atras
*No final da luta, Graveler é capturado pelo dono de Venusaur
*O dono do Venusaur acha uma pedra do fogo
*O dono acha uma ultra-ball

Quem fizer bem certinho a atividade ganhará 500 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Ash

Ash


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto-SP
Humor : Divertido
Pontos : 40
Data de inscrição : 21/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro:
Atividade 1 Left_bar_bleue20000/999999Atividade 1 Empty_bar_bleue  (20000/999999)
Pokemons Guardados:
Itens:

Atividade 1 Empty
MensagemAssunto: Minha Batalha Muito Louca Part 1   Atividade 1 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:59 pm

sival escreveu:
Aki vc ganha dinheiro fazendo as atividades propostas sobre pokemon.

Atividade 1

Escreva um textinho de no minimo 25 linhas no qual um bulbassaur trava uma batalha com um geodude, seguindo os seguintes requisitos:

*Bulbassaur evolui para Ivysaur
*Ivysaur evolui para Venusaur
*Geodude evoluiu para Graveler
*Graveler foge
*Venusaur vai atras
*No final da luta, Graveler é capturado pelo dono de Venusaur
*O dono do Venusaur acha uma pedra do fogo
*O dono acha uma ultra-ball

Quem fizer bem certinho a atividade ganhará 500 reais

Eu estava indo para a cidade de palet cuando encontrei um Geodude e pensei vou captura-lo para juntar-se a minha coleção de pokemons!!!
Fui Chegando atras dele de surpresa e joguei minha pokebola mais não deu certo então eu disse:
-- Bulbassaur eu escolho você !!!!
Bulbassaur estava perdendo só que ele não queria desistir porque nós somos grandes amigos eu comecei a chorar e disse:
você gosta de mim então vamos lutar Bulbassaur emocionado Evolui para Ivysaur e em uma batalha emocionante o Geodude evolui para Graveler porque ele não quer perder para um pokemon junto com um humano, (Ele tem ódio de humanos e todos que se unem ha eles), Ivysaur esta muito fraco mas mesmo assim consegue lutar com o Graveler e deixa o Graveler muito mau o Graveler não penssa duas vezes e foge mais o meu Ivysaur quer continuar a batalha e vai atraz dele!!!!
Eu só podendo ir atras deles fui !!!!
Graveler correndo bate com a equipe Rocket e eles o roubam !!!!
O meu Ivysaur tenta impedilos mais ele esta muito fraco então eu chego e tento impedir que a equipe Rocket roubem o Graveler Mais sem sucesso !!!!
O Ivysaur imconformado sai a procura da equipe Rocket junto comigo!!!!!
Nós encontramos o balão da equipe Rocket e la estava o Graveler preso em uma jaula.
Eu consigo pegar o Graveler mais o Miau da equipe Rocket ve e tenta me impedir mais meu Ivysaur consegue deter o Miau mas Jassi e James vem e chamam o Arbok e o Uisin Mas meu Ivisaur e o Graveler Dão seu poder mais forte e mandar a equipe Rocket pro ar!!!!
Dentro do balão da equipe Rocket Tinha uma pedra de fogo e uma ultra-ball eu não sendo bobo pego para min e capturo o Graveler.


[b]Assim termina esse episódio da minha Aventura pokemon
Outro dia vai ter outra aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemowordrpg.forumeiros.com/forum.htm
luca61810




Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Pontos : 8
Data de inscrição : 21/07/2011

Atividade 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade 1   Atividade 1 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 6:38 pm



Eu estava andando tranquilamente,e encontrei um geodude,então pensei,vou captura-lo para melhorar minha equipe!!!!!!!!!!!
Fui atras dele e comecei uma batalha contra ele,meu bulbassaur estava muito fraco,mas queria lutar!
Então evolui meu bulbassaur para o Iyvsaur e o geodude fugiu.
Evolui o Iyvsaur para o Venesuar.
E geodude evoluiu para Graveler.
E o Graveler saiu correndo e bateu de cara com a Jessie da equipe Rocket.
É claro que a equipe Rocket pegou ele.
Meu Venesuar foi atrás do balão da equipe Rocket, usou folhas navalhas e estourou o balão da equipe Rocket e eles sairão voando pelo céu.
No balão da equipe Rocket tinha uma pedra de fogo e uma ultra ball, eu é claro peguei a pedra de fogo e a ultra ball e com a ultra ball capturei o Graveler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atividade 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade 1   Atividade 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atividade 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atividade 5
» Atividade 7
» Atividade 2
» Atividade 3
» Atividade 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
123 :: Atividades para ganhar dinheiro-
Ir para: